A tesoura

Publicado: 08/08/2014 em Uncategorized

A tesoura disse pro esmeril: aí, como você me amola.

Papo reto

Publicado: 09/02/2013 em Uncategorized

o policial chegou em casa e olhou no espelho. O que aconteceu?
O Policial Civil

O sapo

Publicado: 09/07/2011 em Uncategorized

Estão querendo censurar a última parte da música “O sapo não lava o pé”

Gerente demitido da Dell

Publicado: 08/07/2011 em Uncategorized

Gerente extremamente pro-ativo foi demitido da Dell por pensar Positivo

É chorume mesmo

Publicado: 06/07/2011 em Futebol

O que o Ronaldo disse pro Técnico da seleção? “E aí Mano, firmeza?”

Novas

Publicado: 06/07/2011 em Filosofia Pura

Biribinha em Moscou é Stalin

Minha carteira é pequena e só cabe moedas, na do Juscelino Coube Cheque dããã muito ruim rsrs

Você pula do monte o Luciano do Vale

Você tá perto da montanha o Silvester Stalonge

A comida que anda: bife à cavalo!

Você já morou em Londres? A Marilyn Monroe

No seu armário tem prato, n0 do Alexandre Pires! hahahaha

O Mário Bros chegou em casa estressado; estava numa má fase!

Como se escreve “Eu sou Húngaro” em inglês: “I’m hungry”

Todos os dias sentimos raiva, a Juliana Paz! hahahahahaha

Eu falo feia, mas o Miguel Falabela kkkkk

Na minha casa tem coluna, na da Patrícia Pilar rá!

By Registro

Publicado: 28/03/2011 em Filosofia Pura

Na Ucrânia todo traumatismo é ucraniano!